Sósia baiano de Harry Potter é notificado pela Warner e obrigado a abandonar nome de bruxo famoso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O influenciador e cantor Harry Bruxo, conhecido por ser sósia de Daniel Radcliffe, que viveu o icônico personagem Harry Potter, da franquia britânica de J.K Rowling, está enfrentando um processo na Justiça pelo uso do nome da figura, que pertence a Warner Bros.

Em vídeo, o baiano comunicou que foi notificado pelo estúdio para que o nome fosse alterado. “A Warner Bros., que é uma empresa respeitada, uma empresa que respeito muito, entrou em contato com nossa assessoria de marcas e patentes e explicou que a gente não poderia tá fazendo o uso desse nome”, afirmou.

Desta forma, a partir de agora, o artista passa a se apresentar apenas como Bruxo nas redes sociais. A referência ao personagem segue no nome, porém, sem o Harry.

Nas redes sociais, o público ficou do lado do Bruxo. “Fez tanto barulho que incomodou os cara!!! Pra cimaaaaaaaaaa gagotinhooooo”, escreveu um internauta. “Você vai ser sempre o nosso bruxo”, escreveu outro.

O artista faz parte do grupo de baianos que se transformaram em sósias de figuras internacionais, a exemplo de Laudelino Duarte Lucas, um influenciador da Bahia que viralizou por sua impressionante semelhança com Jackie Chan, outro famoso ator de Hollywood, ou Naio Barreto, o Will Smith Baiano.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Baiano participante da Casa de Vidro é pai de dona de hit ‘Eu quero pix na conta’; conheça Leandro Rocha

Tem baiano na ‘Casa de Vidro: Nordeste’! Foram anunciados na tarde desta sexta-feira (9), os primeiros candidatos a participar da dinâmica das casas de...

Líder do tráfico da Bahia é preso pela Polícia no Rio de Janeiro

Policiais da 29ª DP de Madureira, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, prenderam um chefe do tráfico da Bahia, nesta quinta-feira (8). O...

AL-BA firma contrato de mais de R$ 720 mil para aluguel de televisores e totens audiovisuais

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) firmou contrato de R$ 721.799,04 com três empresas para o serviço de locação de televisores sob demanda durante...