Polícia Civil da Bahia investiga uma denúncia de venda de bebida imprópria ao consumo no Boteco do Caranguejo, localizado no Shopping Bela Vista, em Salvador. O caso ocorreu em 29 de dezembro, quando um cliente passou mal após beber água gaseificada com sabor e cheiro semelhantes aos de água sanitária. As apurações iniciais apontam que uma substância inadequada ficou armazenada dentro de uma garrafa vazia da bebida e, em seguida, foi colocada na geladeira junto às demais bebidas, por um funcionário.
A vítima foi socorrida por amigos e encaminhada ao Hospital da Bahia, na capital, onde recebeu atendimento médico. Segundo a Polícia Civil, o cliente passa bem.
Em depoimento à instituição, o consumidor relatou o momento em que percebeu o problema: “Pedi um H2Oh para um garçom e ele trouxe na garrafa e um copo com gelo. No momento que virei o copo na boca, senti a queimação na garganta.”
As apurações continuam, com a Polícia Civil da Bahia investigando as circunstâncias da preparação da bebida e a eventual responsabilidade dos envolvidos no estabelecimento.
Se você tem informações sobre o caso ou quer compartilhar sua opinião sobre padrões de segurança em restaurantes, deixe seu comentário abaixo e participe da discussão.

Facebook Comments