PSG bate Olympique de Marselha e conquista Supercopa da França nos penâltis

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


PSG conquista a Supercopa da França nos pênaltis — o Paris Saint?Germain venceu o Olympique de Marselha nos penaltis (4 a 1) após empate de 2 a 2 no tempo regulamentar, nesta quinta-feira, no Kuwait, assegurando o Troféu dos Campeões.

O confronto começou com Ousmane Dembélé abrindo o placar aos 13 minutos para o PSG, mas o OM empatou aos 76 minutos com um pênalti convertido por Mason Greenwood, mantendo a decisão em aberto até os minutos finais.

No momento decisivo, aos 87 minutos, Willian Pacho, do PSG, marcou um gol contra sob a pressão de Aubameyang, deixando o placar empatado em 2 a 2 e levando a final aos pênaltis.

Nas cobranças, Lucas Chevalier foi fundamental ao defender duas cobranças e assegurou a vitória do PSG por 4 a 1 na série de pênaltis. A partida, válida como o primeiro troféu de 2026, foi disputada no Kuwait e teve cobertura da AFP.

Este resultado coloca o PSG como detentor do Troféu dos Campeões da França para o início da temporada, em meio a um jogo tenso e aberto, com reviravoltas que mantiveram o público em suspense até o último instante.

E você, o que achou do desempenho das equipes nesta abertura de temporada? Deixe seu comentário com a sua opinião sobre o duelo entre PSG e Marselha e o que esperar das equipes nas próximas partidas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olten nega favor a Casares: ‘Sirvo ao interesse do São Paulo’

O presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo, Olten Ayres de Abreu Júnior, explicou o andamento do impeachment do presidente Julio Casares, destacando...

Enteado admite matar madrasta dormindo a tiros após discussão doméstica em Porto Seguro

Um crime abalou moradores do bairro Paraíso dos Pataxós, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (9). Evanir...

Corinthians tem transfer ban revogado e volta a poder registrar reforços

Corinthians tem transfer ban revogado e volta a registrar reforços para 2026 Após cinco meses sem poder inscrever atletas, o Corinthians teve o transfer...