Operação Joker deflagrada pela Polícia Civil em Irecê tem o objetivo de esclarecer uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade no dia 23 de julho de 2025.
Durante as diligências, nesta sexta-feira (9), dois suspeitos pela participação no crime foram capturados no povoado de Baixão de Zé Preto, após investigações conduzidas pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Irecê).
A ação também cumpriu três mandados de busca e apreensão, em Baixão de Zé Preto e nos bairros Ginásio de Esportes, Félix e Novo Horizonte, resultando na apreensão de uma máquina seladora, geralmente usada para o embalo de substâncias entorpecentes.
O trabalho contou com o apoio de policiais civis do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Gatti/Chapada) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Irecê).
Os investigados foram conduzidos à unidade policial e permanecem custodiados à disposição do Poder Judiciário, após o cumprimento de mandados de prisão preventiva. As investigações seguem para localizar outros envolvidos no crime.
Este avanço reforça o compromisso das autoridades com a segurança na região e mostra que a polícia não arredará meus passos no combate à violência em Irecê. Compartilhe sua opinião nos comentários sobre as ações de segurança pública na cidade.

Facebook Comments