A Justiça do Rio de Janeiro, por meio da 2ª Vara Criminal de Niterói, marcou para o dia 22 de janeiro uma audiência de conciliação entre o humorista Marcelo Adnet e Tacimar Hoendel Silva de Holanda.
Segundo o jornal O Globo, Adnet acusa Tacimar de difamação e injúria em postagens nas redes sociais. Além da condenação, Adnet pede uma indenização de R$ 30 mil.
Adnet disse que, em setembro de 2022, fez uma postagem sobre o debate presidencial em uma rede social. Tacimar respondeu com ataques, chamando-o de “frouxo” e o acusando de ser conivente com o assédio sexual que sua ex-esposa, a atriz Dani Calabresa, teria sofrido.
Tacimar Hoendel Silva de Holanda foi candidata a deputada estadual pelo Rio de Janeiro nas eleições de 2022 pelo Partido Liberal (PL) e contou com o apoio do então presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.
E você, qual é a sua visão sobre casos de difamação envolvendo figuras públicas nas redes? Compartilhe seu comentário com opiniões e perguntas sobre a audiência marcada para janeiro. Queremos ouvir a sua opinião.

Facebook Comments