Justiça do Rio de Janeiro marca audiência entre Marcelo Adnet e candidato a deputado pelo PL; saiba detalhes

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


A Justiça do Rio de Janeiro, por meio da 2ª Vara Criminal de Niterói, marcou para o dia 22 de janeiro uma audiência de conciliação entre o humorista Marcelo Adnet e Tacimar Hoendel Silva de Holanda.

Segundo o jornal O Globo, Adnet acusa Tacimar de difamação e injúria em postagens nas redes sociais. Além da condenação, Adnet pede uma indenização de R$ 30 mil.

Adnet disse que, em setembro de 2022, fez uma postagem sobre o debate presidencial em uma rede social. Tacimar respondeu com ataques, chamando-o de “frouxo” e o acusando de ser conivente com o assédio sexual que sua ex-esposa, a atriz Dani Calabresa, teria sofrido.

Tacimar Hoendel Silva de Holanda foi candidata a deputada estadual pelo Rio de Janeiro nas eleições de 2022 pelo Partido Liberal (PL) e contou com o apoio do então presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

E você, qual é a sua visão sobre casos de difamação envolvendo figuras públicas nas redes? Compartilhe seu comentário com opiniões e perguntas sobre a audiência marcada para janeiro. Queremos ouvir a sua opinião.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes arquiva recurso de Bolsonaro e mantém condenação por tentativa de golpe

Atualização: O ministro do STF Alexandre de Moraes arquivou nesta terça-feira, 13, o agravo regimental apresentado pela defesa de Jair Bolsonaro para levar...

Itamaraty diz que cabe “somente ao Irã decidir futuro do país” e relata que não há brasileiros mortos ou feridos

Em meio à escalada da repressão do governo iraniano contra manifestantes em Teerã, que já deixou mais de duas mil mortes, a área...

Entregador de 19 anos morre apedrejado no 1º dia de trabalho

Palavras-chave: violência urbana, homicídio em São Luís, entrega de pizza, Polícia Civil do Maranhão, Cidade Olímpica, vítima 19 anos Meta descrição: Jovem de 19...