Um homem de 28 anos foi preso na última segunda-feira (12/1) pela Polícia Civil de Barro Alto, em Goiás, suspeito de tentar matar um amigo durante as comemorações de Réveillon. Ele foi localizado no município de Goianésia após investigações e é apontado como responsável por agredir a vítima e empurrá-la de uma ponte sobre o lago municipal de Barro Alto, na madrugada de 1º de janeiro. A vítima sobreviveu ao ataque.
Como tudo aconteceu, segundo as apurações, os dois homens — o suspeito e a vítima, de 34 anos — estavam comemorando a virada do ano em uma adega próxima ao lago municipal. Em determinado momento, teriam discutido e se afastado do restante do grupo. Poucos minutos depois, o suspeito retornou sozinho ao local e indicou às pessoas onde o amigo poderia estar; populares encontraram a vítima no lago, inconsciente e com ferimento grave na cabeça.
A Polícia Civil concluiu que, antes de ser arremessada da ponte, a vítima foi agredida violentamente na região da cabeça. Segundo os investigadores, os golpes foram fortes o bastante para dificultar qualquer reação ou defesa.
Prisões: o homem teria confessado o crime a pessoas próximas logo após o ocorrido. Ele foi preso em Goianésia e encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. O suspeito responderá por homicídio qualificado na forma tentada, já que a vítima sobreviveu ao ataque.
Este caso evidencia a violência ocorrida durante celebrações de fim de ano nas cidades goianas e segue em apuração pela Polícia Civil.
E você, o que acha sobre a incidência de violência em festas de fim de ano nas cidades? Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo.

Facebook Comments