Atriz Nina Baiocchi tem celular roubado durante corrida de Uber no centro de São Paulo

A atriz Nina Baiocchi, da TV Globo e intérprete de Vânia em Coração Acelerado, teve o celular roubado durante uma corrida de Uber no centro de São Paulo, na região da Santa Cecília, por volta das 23h da noite de 10 de janeiro. O crime foi registrado por câmeras de segurança nas proximidades.
Nas imagens, é possível ver o ladrão, de moletom azul, caminhando pela calçada até sumir do quadro e, em seguida, correndo no sentido contrário, enquanto a atriz o persegue pela via.
Baiocchi registrou boletim de ocorrência na delegacia eletrônica na noite de sexta-feira (16/1). Segundo o seu relato, o assalto ocorreu quando o carro parou no semáforo: o ladrão quebrou o vidro do Uber e levou o celular desbloqueado. Ao perceber, a atriz tentou recuperar o aparelho, mas acabou com cacos de vidro entrando nas mãos e braços.
Ela afirmou ter entrado em crise de pânico e ter sido ajudada por um taxista que passava pelo local, que a levou para casa. A atriz disse estar sozinha, chorando na rua, com as mãos e braços feridos.
Você acompanhou o caso ou tem informações que possam ajudar as investigações? Deixe sua opinião ou qualquer dado nos comentários para colaborar com as apurações.

Facebook Comments