Um projeto está sendo desenvolvido para o atendimento virtual de flagrantes envolvendo as mulheres vítimas de violência, conforme abordado no encontro, que aconteceu na última terça-feira (22), entre o secretário de segurança pública da Bahia, Ricardo César Mandarino Barreto, e da delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Campos de Brito, ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), com o desembargador Nilson Soares Castelo Branco.
De acordo com nota publicada pelo TJ-BA, o projeto funcionaria à noite e aos finais de semana, mediante audiências virtuais. “Essa capacidade de trabalhar em conjunto com o Tribunal proporciona a eficácia do sistema, com acesso por meio do perfil ‘ponto gov’, igualmente destinado a outras secretarias que prestam serviço público aos cidadãos da capital e do interior, com acesso pela rede mundial de computadores”, afirma a assessoria do órgão.
Na ocasião, os representantes também trataram sobre os carros envolvidos em acidentes e apreendidos pela Polícia Civil, que ficam em delegacias durante um longo período.

Facebook Comments