Três pessoas morrem em queda de helicóptero na zona oeste do Rio de Janeiro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Três pessoas morreram na queda de um helicóptero na região de Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, no início da tarde deste sábado (17). O acidente aconteceu próximo ao cruzamento da Avenida Levy Neves com a Rua Tasso da Silveira, em uma área de mata.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros ao Metrópoles, a corporação foi acionada por volta das 9h55. Equipes de resgate se deslocaram até o local, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos. Testemunhas relataram que a aeronave estava descontrolada antes de atingir o solo.

Informações preliminares apontam que o helicóptero havia pousado no Aeroclube de Guaratiba, realizado abastecimento e decolado logo em seguida, antes do acidente.

Os corpos permanecem no local aguardando a perícia do Instituto Médico Legal (IML), que dará continuidade às investigações sobre as causas da queda. O caso está sendo acompanhado pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias do acidente.

Se você tiver informações ou testemunhos sobre o acidente, compartilhe nos comentários. Sua leitura ajuda a manter a cidade, moradores e a região informados sobre desdobramentos e medidas de segurança em ocorrências desse tipo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Dengue ainda será desafio por décadas”, diz Julio Croda, da Fiocruz. Veja vídeo

Dengue no Brasil em 2026: cenários, vacinas e estratégias de proteção Apesar de avanços em prevenção, o Brasil deve manter números expressivos de dengue...

Suspeito de homicídio em Vila Portela morre em tiroteio com a polícia no Centro de Teixeira de Freitas

Suspeito morto em tiroteio liga homicídio de Vila Portela a operação policial em Teixeira de Freitas Um homem, apontado como um dos suspeitos do...

Golpistas cobram R$ 33 mil para “matar” investigação que não existe

Resumo para SEO: Empresário do Distrito Federal foi vítima de extorsão por golpistas que fingiam ser agentes da Polícia Federal. Eles cobraram R$...