Presidente da Câmara de Salvador decreta luto após morte de Alan Sanches

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), lamentou o falecimento do deputado estadual Alan Sanches, ocorrido no início da tarde deste sábado (17). Em nota, Muniz decretou três dias de luto no Legislativo da capital baiana em homenagem ao parlamentar.

Carlos Muniz destacou que o parlamentar era amigo e colega de longa data. “Recebemos com muita tristeza a notícia de falecimento do deputado estadual Alan Sanches (União). Pai de nosso colega Duda Sanches, deixa uma lacuna insuperável na política baiana”, relembra o presidente.

Muniz ainda ressaltou as qualidades pessoais de Alan: “Dotado de humor fino e de uma delicadeza singular, Allan deixará exemplo de caráter, cordialidade e coragem”. Ele manifestou solidariedade à família: “Que Duda e toda a família encontrem conforto neste momento de dor. Allan foi um grande amigo que a política nos deu”.

Leia a nota na íntegra:

“Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do deputado estadual Allan Sanches. Pai de nosso colega Duda Sanches, Allan deixa uma lacuna insuperável na política baiana. Dotado de humor fino e de uma delicadeza singular, Allan deixará exemplo de caráter, cordialidade e coragem. É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Salvador decreta três dias de luto em homenagem ao parlamentar e se solidariza com familiares, amigos e colegas neste momento de dor. Allan foi um amigo, um irmão e um colega que sempre terá nossa consideração”

Este pronunciamento reforça o papel de Allan Sanches na política local e o laço entre o legislativo e a cidade de Salvador, diante da perda de um colega e amigo.

Compartilhe seus pensamentos sobre o legado dele nos comentários e participe da conversa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito de homicídio em Vila Portela morre em tiroteio com a polícia no Centro de Teixeira de Freitas

Suspeito morto em tiroteio liga homicídio de Vila Portela a operação policial em Teixeira de Freitas Um homem, apontado como um dos suspeitos do...

Golpistas cobram R$ 33 mil para “matar” investigação que não existe

Resumo para SEO: Empresário do Distrito Federal foi vítima de extorsão por golpistas que fingiam ser agentes da Polícia Federal. Eles cobraram R$...

Homem de 44 anos é executado a tiros no centro do distrito de Itabatã, em Mucuri

Mucuri: um homem de 44 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira, 16, na Rua do Meio, no bairro Madureira, distrito...