Homem acusa ex de queimá-lo com água fervendo e vai parar no hospital em JF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

 
Um homem de 25 anos foi internado no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, com queimaduras de segundo grau, após um desentendimento com a ex-companheira. Conforme o homem, durante um acesso de raiva, a mulher jogou água fervendo contra ele. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) como lesão corporal.
 
Acionados no início da manhã de quinta-feira (24/3), por uma recepcionista da unidade hospitalar, os militares foram até o local. Logo, o homem relatou que, por volta das 6h30, ele teria ido até a casa da ex-companheira para buscar suas roupas.
 
O relacionamento, segundo ele, durou quase dois anos e chegou ao fim após reiteradas brigas. No entanto, assim que chegou à residência para recolher seus pertences, uma nova discussão foi iniciada, e a mulher arremessou água quente em sua direção.
 
Conforme a ficha de atendimento médico que a PM teve acesso, o homem sofreu ???escaldamento por água fervendo na face, na coxa direita, no cotovelo esquerdo e no pescoço, ocasionando queimaduras de segundo grau em algumas áreas???.
 
A vítima informou à polícia o endereço da ex-mulher, mas a guarnição, após rastreio, não conseguiu localizá-la.
 
?? reportagem, o HPS informou nesta sexta-feira (25/3) que a vítima segue internada para tratamento, mas que seu estado de saúde é estável.
 
O caso foi encaminhado para a 5ª Delegacia da Polícia Civil, no município, para ser apurado, informou, também nesta tarde, a assessoria da instituição policial.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia