
Porto Seguro vive a tensão de um desaparecimento: um militar da Força Aérea Brasileira está desaparecido desde a noite de domingo (18). O 3º sargento Wellinton Monteiro Deponti, de 29 anos, atuava como controlador de voo no Destacamento da FAB no município.
Imagens de câmeras de segurança mostram o militar chegando a uma casa de shows na Rua do Mucugê, em Arraial d’Ajuda, por volta das 22h30, acompanhado de outro homem. Cerca de uma hora e quinze minutos depois, ele deixou o local sozinho e, desde então, não foi mais visto.
Segundo a família, Wellinton havia sido visto por vizinhos saindo de casa por volta das 17h, no Centro da cidade. A mãe, que mora no Rio Grande do Sul, chegou a Porto Seguro no dia seguinte para visitá-lo, mas não encontrou o filho e o celular permaneceu desligado.
Natural de Santiago (RS), o sargento ingressou na FAB em 2018 e estava em Porto Seguro desde 2020. A polícia esteve na residência dele e não encontrou indícios de irregularidades. O caso segue sob apuração, com informações solicitadas às forças de segurança e à FAB.
Se você tiver qualquer informação, o leitor pode entrar em contato com as forças de segurança ou com a FAB. Sua colaboração pode ajudar a esclarecer o paradeiro do militar.

Facebook Comments