Homem com tornozeleira eletrônica e outros dois são presos por suspeita de tráfico no Centro Histórico de Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas durante uma operação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) no Centro Histórico de Salvador, na manhã desta quinta-feira (22). Com eles, foram apreendidos entorpecentes, dois rádios comunicadores, uma balança e outros materiais ligados à atividade ilícita.

Material apreendido pela Polícia Civil
Material apreendido pela Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos utilizava tornozeleira eletrônica em razão de crime patrimonial e possui passagens policiais por roubo em coletivos, furto qualificado e tráfico de drogas. Com ele, foi apreendida uma bolsa contendo diversas cédulas de identidade e pinos de cocaína prontos para a venda.

A ação teve como objetivo coibir crimes contra o patrimônio, tráfico de drogas e reforçar a segurança de baianos e turistas que circulam pela área central da capital. Equipes da Coordenação de Operações e da Agência de Inteligência do Deic, além da Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (Deltur), participaram das diligências, que integram as ações da Operação Verão.

Todo o material apreendido foi encaminhado à perícia. Os flagranteados passaram pelos exames de lesões corporais de praxe e permanecem à disposição do Poder Judiciário.

A atuação do Deic, aliada às equipes da Deltur, visa ampliar a segurança no Centro Histórico, protegendo moradores e visitantes. O caso segue em apuração pelas autoridades judiciais.

Gostou da atualização? Compartilhe sua opinião nos comentários sobre como você avalia a atuação das forças de segurança na região central de Salvador.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Buscas em rio por crianças desaparecidas em Bacabal são encerradas

Buscas por crianças desaparecidas em Bacabal chegam ao 19º dia sem vestígios no Rio Mearim As buscas aquáticas por Ágatha Isabelly, 6 anos, e...

Em meio ao Caso Master, Fachin sai em defesa de Toffoli

O presidente do STF, Luiz Edson Fachin, publicou uma nota defendendo o ministro Dias Toffoli e a atuação integrada da Procuradoria-Geral da República,...

Judiciário pagou mais de R$ 450 mil em diárias de seguranças em cidade de resort frequentado por Toffoli

Funcionários do Judiciário foram destacados para atender a ministros do STF em Ribeirão Claro, no Paraná, próximo ao resort Tayayá, ligado ao ministro...