Conheça o ‘W17’, carro da Mercedes para temporada de 2026 da Fórmula 1

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Mercedes revelou nesta quinta-feira o W17, seu carro para a temporada 2026 da Fórmula 1. A pintura mantém o prata tradicional, ganha detalhes pretos e um toque de turquesa em homenagem à Petronas, principal patrocinadora malaia.

O W17 leva o número que faz referência à 17ª temporada da equipe na F1 desde o retorno em 2010. A Mercedes apresenta a nova máquina como uma aposta de desempenho e inovação tecnológica para ser favorita ao título.

Nesta temporada, a Fórmula 1 passa por mudanças regulatórias que devem tornar os carros mais compactos e leves. O motor, já híbrido desde 2014, receberá mais potência elétrica e o uso de combustíveis 100% sustentáveis.

A dupla de pilotos ficará por conta do britânico George Russell e do jovem italiano Andrea Kimi Antonelli. Eles farão a estreia da nova Mercedes na próxima semana, em testes fechados no circuito de Barcelona-Catalunha.

A chegada da Mercedes ocorre em meio à apresentação do Audi com seu primeiro carro de F1, sinalizando uma temporada ainda mais acirrada e tecnológica no grid.

O que você achou do visual do W17 e das mudanças técnicas anunciadas? Compartilhe sua opinião nos comentários e conte como vê o futuro da Mercedes nesta temporada.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Leila Pereira irá processar torcedores que picharam muros da sede do Palmeiras

Leila Pereira processará torcedores que picharam muro da sede do Palmeiras; Polícia identifica quatro suspeitos Meta descrição: Leila Pereira, presidente do Palmeiras, vai processar...

Reforçando a base, Bahia acerta chegada de atacante finalista do Brasileirão Sub-20

O Bahia acertou a contratação de mais um jovem para a base: o atacante Iago Silva, 18 anos, chega por empréstimo junto ao...

Neymar acelera recuperação de cirurgia e volta ao Santos pode acontecer no início de fevereiro

Neymar, alvo de uma artroscopia no joelho esquerdo no dia 22 de dezembro, tem apresentado boa evolução no tratamento intensivo e aproxima-se de...