Em tour pelo Oriente Médio, o senador Flávio Bolsonaro (PL) deve se reunir com figuras importantes de países da região. Entre eles, os premiês de Israel, Benjamin Netanyahu, do Bahrein, Salman bin Hamad al-Khalifa, e do Catar, o xeique Mohammed bin Abdul Rahman al-Thani.

As reuniões não constam na agenda oficial do filho de Jair Bolsonaro. No entanto, as conversas foram confirmadas por fontes ouvidas pelo Metrópoles.
Na última terça-feira (20/1), Flávio Bolsonaro embarcou para Israel, onde participa da Conferência Anual de Combate ao Antissemitismo, que ocorre nos dias 26 e 27 de janeiro, em Jerusalém. A previsão é de que ele discurse na terça-feira (27/1), apresentando diretrizes que pretende adotar em um eventual futuro governo, além de buscar ampliar as relações bilaterais com países da região.
Além do pré-candidato à Presidência, o ex-deputado Eduardo Bolsonaro (PL) e o blogueiro Paulo Figueiredo — ambos em autoexílio nos Estados Unidos — acompanham Flávio Bolsonaro no tour.
A viagem ocorre em meio ao foco em fortalecer laços com potências do Oriente Médio, com ênfase em cooperação diplomática, econômica e tecnológica. Para quem acompanha a cena política brasileira, é um movimento relevante que pode influenciar o desempenho de futuras políticas públicas. Comente nos comentários o que você acha desses encontros e qual impacto pode ter no cenário nacional.

Facebook Comments