Capitão Alden se une a Nikolas Ferreira em caminhada rumo a Brasília

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Capitão Alden (PL-BA), vice?líder da oposição na Câmara, participou nesta sexta-feira (23) da chamada “Caminhada pela Liberdade”, ao lado de Nikolas Ferreira (PL-MG). A ação saiu de Paracatu (MG) pela BR-040 em direção a Brasília (DF), em protesto contra a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Alden e apoiadores pedem a libertação de Bolsonaro, que atualmente cumpre pena no Complexo da Papudinha, em Brasília, além de anistia aos demais condenados pelos atos de 8 de janeiro.

“Não queremos viver em outro país. Queremos viver em um Brasil diferente, onde a Constituição seja respeitada e o voto tenha valor”, afirmou Alden, ao lado de Ferreira, que encabeçou a iniciativa.

A caminhada teve início na última segunda (19) e deve terminar no próximo domingo (25). O movimento já reúne mais de 100 pessoas e deve percorrer cerca de 240 quilômetros. Além de Nikolas e Alden, participam o deputado baiano Leandro de Jesus, bem como os federais Gustavo Gayer e André Fernandes, todos do PL.

A mobilização reforça a pressão pela libertação de Bolsonaro e pela anistia aos demais condenados pelos atos de 8 de janeiro, conforme os participantes.

E você, o que pensa sobre esse movimento e as consequências dessa decisão de manter Bolsonaro sob custódia? Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jaques Wagner pediu emprego no Master para Guido Mantega. Vídeo

O Banco Master contratou o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega para assessoria, a pedido do líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA)....

Gastos com viagens a serviço somam R$ 7 bilhões no governo Lula

Meta descrição: Gastos com viagens oficiais do governo federal no terceiro mandato de Lula: valores por ministérios, destinos, ações do MMA e dados...

Lula anuncia isenção de visto a cidadãos chineses

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou que concederá isenção de vistos de curta duração a cidadãos chineses, como resposta à isenção...