PM prende dupla com carro roubado em Lauro de Freitas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na noite de sexta-feira (23), dois moradores foram presos em Lauro de Freitas, na Rua Jurupoca, Vilas do Atlântico, após abordagem da Polícia Militar. O veículo, um Fiat Toro branco, foi roubado no dia 18 de novembro de 2025, na localidade de Areia Branca, na Rua Direta do Capelão. Um dos suspeitos possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Batalhão Apollo identificou, durante a abordagem, que o automóvel apresentava sinais identificadores adulterados e placa clonada. Após verificação técnica, confirmou-se que se tratava de um veículo com restrição de roubo.

Os dois homens que estavam no carro foram presos em flagrante. Também foi constatado que um deles tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Com eles, foram apreendidos dois celulares, R$100, um relógio e uma corrente. Todo o material apreendido, juntamente com o veículo, foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) para as medidas legais cabíveis.

Este caso reforça o combate a roubos de veículos na cidade, com atuação constante da polícia para coibir ocorrências na região de Vilas do Atlântico, Areia Branca e adjacências. Fique atento e compartilhe suas impressões sobre a segurança na sua localidade nos comentários. Sua opinião é importante para entender o que acontece na cidade e para discutir soluções práticas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo de pastor admitindo “surra” no filho de 10 anos viraliza; veja

Um vídeo que começou a circular neste sábado (24/1) colocou o pastor Edson Cursino, da Assembleia de Deus Ministério de Taubaté, no centro...

Palmeiras x São Paulo: confira escalações do clássico pelo Paulistão

Palmeiras e São Paulo disputam o clássico Choque-Rei pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, neste sábado, 24 de janeiro, às 18h30, na Arena...

Como está vida do deportado que beijou o chão ao chegar no Brasil

Em fevereiro de 2025, César Diego Justino, de 40 anos, desceu do avião em Fortaleza e beijou o chão, gesto que simbolizou alívio...