Sobradinho vence ARUC no estádio Ciro Machado pelo Candangão 2026

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Sobradinho recebeu a ARUC no estádio Ciro Machado na manhã deste domingo (25/1), em partida válida pela quarta rodada do Candangão 2026. O Gavião fez um bom jogo, mas não conseguiu arrancar o ímpeto do alvinegro.

O Sobradinho venceu por 2 x 1, com gols de Thiago André e Mirandinha, para o Leão da Serra, e Dharlysson para a ARUC.

O jogo

Aos 13 minutos, após cobrança de lateral pela direita, Bernardo dominou a bola e cruzou na grande área para Thiago André testar firme e abrir o placar para o Sobradinho na Vila Planalto.

Com 24 minutos de jogo, a ARUC chegou à meta adversária. Isaac arrancou pela esquerda, tirou da marcação e bateu para o gol, com a bola passando perto da grande área do arqueiro do Leão da Serra.

Os dois times continuaram pressionando em busca de colocar a bola na rede. O goleiro Marcos Viny, da ARUC, realizava grandes defesas salvando a meta do Gavião.

Leia também

Com cinco minutos do segundo tempo, Danilo avançou pela esquerda e arriscou de longe para obrigar o goleiro Brandão a praticar boa defesa.

Três minutos depois, Andrezinho carregou a bola pela direita e cruzou para Pipico, que tirou da marcação e bateu para o gol, indo pela linha de fundo. Na sequência, a ARUC arriscou mais uma vez com Dharllysson, de longe, que fez o goleiro Brandão realizar outra boa defesa.

A ARUC, melhor no segundo tempo, começou a pressionar mais, indo em busca do segundo gol. Já o Sobradinho esperava erros do adversário para chegar à meta adversária.

Tanto que, aos 19 minutos, Dharllysson recebeu passe de Hugo Mendes pela esquerda, trouxe a bola, invadiu a grande área e bateu para o gol, mas Brandão conseguiu defender. Dois minutos depois, Jefferson, do lado direito, ganhou a jogada, invadiu a grande área, mas o arqueiro sobradinhense segurou novamente.

De tanto tentar, finalmente a rede balançou. Aos 25 minutos, Hugo Mendes avançou pela esquerda e cruzou na grande área para Dharllysson dominar, preparar e bater para o gol, empatando o confronto no Ciro Machado.

Aos 33 minutos, Rodriguinho trouxe a bola da esquerda para meio e tocou para Mirandinha, que vinha de trás da marcação, finalizar e mandar para a rede, colocando o Sobradinho novamente à frente.

A ARUC continuou pressionando nos minutos finais em busca do empate. Aos 47 minutos, após cobrança de escanteio pela esquerda, a bola sobrou para Matheus finalizar, mas o chute foi por cima do gol de Brandão.

Coube ao Sobradinho apenas aguardar o apito de Pedro Copatt para confirmar a vitória por 2 x 1 e a vice-liderança momentânea do Candangão 2026, com oito pontos. Com a derrota, a ARUC está na zona de rebaixamento da competição, com apenas três pontos ganhos.

Na próxima rodada do Candangão 2026, a quinta do campeonato, o Sobradinho visita o Capital no estádio JK, no Paranoá. Já a ARUC recebe o Brasília no estádio Rorizão, em Samambaia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tarcisio posta vídeo em apoio à caminhada de Nikolas Ferreira

Governador de São Paulo apoia caminhada de Nikolas Ferreira em defesa de Bolsonaro O...

Rui Costa critica rumores de possível substituição de Jerônimo na chapa e reforça candidatura ao Senado

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, negou qualquer possibilidade de substituir o governador Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa pelo Palácio de Ondina e...

MP Militar trabalha durante o recesso e está perto de conclusão sobre pedido de expulsão de Bolsonaro

O procurador-geral da Justiça Militar, Clauro de Bortolli, trabalha para concluir, ainda durante o recesso do Judiciário, os pedidos de expulsão das Forças Armadas...