Bandido pula muro de mansão e “sequestra” Spitz Alemão no Lago Norte

Um Spitz Alemão, que havia sido “sequestrado” de uma residência na QI 10 do Lago Norte, no Distrito Federal, foi localizado pela Polícia Civil do DF (PCDF) na QNN 21, em Ceilândia, nesta segunda-feira (26/01).

Imagens de câmeras de segurança flagraram o suspeito, um homem de 55 anos, pulando o portão da casa, pegando o cachorro no quintal e fugindo pelo portão com o animal nos braços.

O caso está sob diligência da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte). O suspeito responderá legalmente pelo furto e pela tentativa de venda do Spitz Alemão roubado.

Galeria de imagens

O caso segue sob a supervisão da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte). O suspeito deverá responder pelos delitos de furto e pela tentativa de comercialização do Spitz Alemão roubado.

Caso tenha curiosidade sobre o desfecho ou queira acompanhar novas informações, siga as atualizações da PCDF e deixe seu comentário abaixo com suas perguntas ou opiniões sobre a proteção de animais de estimação em residências.

What’s your take on how as a comunidade we handle o bem-estar animal e a atuação das autoridades em casos assim? Compartilhe sua visão nos comentários.

A PCDF continua investigando para esclarecer todos os detalhes e responsabilizar o responsável pelo furto e pela tentativa de venda do animal.

Se você recebeu este conteúdo, comente para contribuir com informações adicionais ou perspectivas sobre como melhorar a proteção de animais de estimação em bairros residenciais.

E você, acha que medidas adicionais poderiam evitar ocorrências semelhantes no futuro?

Convidamos você a participar da conversa e compartilhar suas opiniões nos comentários abaixo. Sua voz é importante para fortalecer a proteção aos animais e a segurança da cidade.

Facebook Comments

ARTIGOS RELACIONADOS