PM prende suspeitos com drogas e munições em Fazenda Coutos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na manhã desta segunda-feira (26), policiais da Rondesp BTS prenderam quatro suspeitos e apreenderam drogas e materiais ilícitos no Campo do Amaral, Fazenda Coutos, no Subúrio Ferroviário de Salvador.

Segundo a PM, moradores relataram a presença de homens armados vendendo drogas, invadindo residências e ameaçando a população. Ao chegarem ao ponto indicado, as guarnições foram recebidas a tiros por cerca de 15 suspeitos, que fugiram em diferentes direções.

Durante a ação, quatro indivíduos se esconderam em casas abandonadas e foram localizados e abordados. Com eles, foram apreendidos 125 pinos de maconha, 263 pinos de cocaína, 202 pedras de crack e 17 munições de calibres diversos.

Também foram encontrados uma balança de precisão, traje camuflado, placa de motocicleta, rádio comunicador, quatro aparelhos celulares, cartões de crédito e dinheiro em espécie. Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia, onde a ocorrência foi registrada.

As ações devem continuar para esclarecer a atuação de demais envolvidos e fortalecer o combate ao tráfico na região. Compartilhe sua opinião sobre a atuação da polícia e a segurança no bairro nos comentários abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem que teve costas rasgadas por raio em ato de Nikolas: “Achei que tinha 1h de vida”. Veja vídeo

Um jovem de 17 anos, Eduardo Linhares, foi atingido por um raio durante a manifestação do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) neste domingo (25/1),...

Brasileirão: clubes que subiram à elite vivem expectativa da estreia

Coritiba, Athletico Paranaense, Chapecoense e Remo ficaram entre os quatro primeiros lugares da Série B do Campeonato Brasileiro em 2025, encerrando a temporada...

Morte do cão Orelha: suspeitos teriam tentado afogar outro cachorro. Vídeo

Caso envolvendo maus-tratos a cães em Florianópolis ganha destaques com o caso do cão comunitário Orelha, morador da Praia Brava. A Polícia Civil...