Concurso da Câmara estima 130 mil inscritos nos dois editais

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Câmara dos Deputados projeta cerca de 130 mil inscritos para os editais de Técnico, Analista e Policial Legislativo Federal. As informações estão contidas no Termo de Referência do contrato com o Cebraspe, publicado no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP) em 28 de janeiro.

Prédio da Câmara dos Deputados

O contrato firmado entre a Câmara e o Cebraspe foi assinado em dezembro de 2025 e permanece vigente até a conclusão de todas as etapas dos dois concursos. A estimativa de inscritos abrange tanto o concurso para Técnico e Analista Legislativo quanto o certame para Policial Legislativo Federal, ambos organizados pelo Cebraspe.

Os concursos são promovidos pela Câmara dos Deputados com o Cebraspe como organizador, visando preencher vagas para Técnico, Analista e Policial Legislativo Federal, mantendo a vigência até a conclusão de todas as etapas previstas.

Se você está acompanhando esses certames, fique atento aos editais, cronogramas e conteúdos cobrados, já que a concorrência tende a ser significativa e exige preparação direcionada.

E você, pretende seguir algum dos concursos da Câmara? Conte nos comentários como está sua preparação, dúvidas ou expectativas sobre as vagas e o cronograma. Sua opinião pode ajudar quem também está na torcida por uma oportunidade pública.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretária da Fazenda de Salvador é eleita para conselho que vai gerir novo imposto da Reforma Tributária

Meta descrição: Giovanna Victer, secretária da Fazenda de Salvador e presidente da Rede de Secretários de Fazenda das Cidades da América Latina e...

Quem são as paulistas atingidas por raio em ato de Nikolas Ferreira

Raio em ato de protesto em Brasília deixa feridas; duas aposentadas de SP ficam entre as feridas Um raio atingiu uma manifestação em Brasília...

A aposta de aliados para ofuscar “teto de vidro” de Flávio na campanha

Aliados de Flávio acreditam que o PT tende a evitar trazer o tema da corrupção para a corrida eleitoral, já que esse tema...