Turistas ficam presos por horas no alto de torre em Balneário Camboriú

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Foto: Divulgação

foto-gupo-preso-torre-sc
1 de 1 foto-gupo-preso-torre-sc – Foto: Divulgação

Um grupo ficou preso no topo da Super Gyro Tower, atração turística de Balneário Camboriú (SC) com 59 metros de altura. Uma família contou que entrou no brinquedo às 12h50 e, nesta sexta-feira (30/1), duas horas depois o problema ainda não havia sido resolvido. Cerca de 40 pessoas, entre trabalhadores e turistas, aguardam uma solução para descer.

Segundo informações fornecidas pelos funcionários, a trava de segurança foi acionada após uma queda de energia, e técnicos trabalham para retomar o funcionamento. Os grupos presos na cabine relatam que o ar-condicionado já não funciona, o que aumenta o desconforto e o estresse do momento.

O incidente aconteceu na cidade de Balneário Camboriú, atraindo visitantes que estavam apreciando a vista da região quando precisaram interromper o passeio. Não há, até o momento, previsão de quando todos poderão descer com segurança, e a equipe permanece empenhada em normalizar a operação da atração.

E você, já presenciou ou vivenciou situações parecidas em atrações turísticas? Compartilhe sua opinião nos comentários e conte como lidou com esse tipo de imprevisto.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘Se Eu Fosse Você’ retorna após quase duas década e promete repetir sucesso de bilheteria

“Se Eu Fosse Você 3” é o terceiro filme da franquia de maior sucesso do cinema nacional e chega aos cinemas em junho...

Internacional anuncia contratação de artilheiro do Brasileirão. Veja

Flickr / Internacional O Internacional anunciou nesta sexta-feira (30/1) a contratação de Alerrandro como novo atleta da equipe, em empréstimo junto ao CSKA Moscou...

Na trend: Márcio Victor revela qual música do projeto ‘Molho Lambão’ ele apostaria como hit em 2016

Nas últimas semanas, as redes sociais foram invadidas por uma onda nostálgica que nos leva de volta a 2016. Há dez anos, muita...