Caetano Veloso surge fantasiado de Capitão Marvel para show em Recife: “Super-herói da minha infância”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em clima de Carnaval, Caetano Veloso surpreendeu ao subir no palco do festival Enquanto Isso na Sala da Justiça, realizado em Recife na última sexta-feira.

Para o momento, que já era debatido por Caetano e Paula Lavigne nas redes sociais, o baiano escolheu a fantasia de Capitão Marvel, super-herói criado por C. C. Beck e Bill Parker para o universo DC em 1940.

De acordo com o cantor, o super-herói, que também é conhecido como Shazam, fez parte da infância dele. “Enquanto isso na Sala da Justiça… o festival de Recife me recebe de Capitão Marvel! Sugeri o super-herói da minha infância, de quadrinhos criados por C. C. Beck e Bill Parker, traduzidos aqui no Brasil”, escreveu.

A fantasia ganhou o toque do stylist do artista, Felipe Veloso. Antes de definir a brincadeira, a dúvida de Caetano era se subiria ao palco como Chaves ou Chapolin Colorado.

Caetano apresentou em Recife a turnê “Caetano nos Festivais”, criada em 2025 para levar o artista a diversos estados brasileiros com um espetáculo diferenciado. O primeiro show da turnê, em 2026, aconteceu em Salvador, no Festival de Verão.

E você, qual foi a sua fantasia favorita de Caetano nos festivais? Compartilhe sua opinião nos comentários e participe da conversa sobre as escolhas de palco do artista.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil investiga simulação de apologia ao crime e a bailes de facções no Roblox

Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) instaurou um inquérito para apurar a existência de ambientes virtuais no Roblox que simulam...

Homem é preso por matar cachorro com arma de pressão em região do DF

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nessa sexta-feira (30/1), suspeito de matar um...

Síndico que matou corretora já foi preso por outro crime. Saiba qual

O síndico Cleber Rosa Oliveira, 49 anos, foi preso por homicídio após confessar ter assassinato Daiane Alves Souza, 43, corretora de Caldas Novas,...