Ciclista de 59 anos morre após acidente com moto no DF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Bombeiros e bicicleta - Metrópoles
1 de 1 Bombeiros e bicicleta – Metrópoles – Foto: Divulgação / CBMDF

Um ciclista de 59 anos morreu após se envolver em um acidente com uma moto na entrada da Ponte Alta, no Gama (DF), por volta das 19h30 deste sábado, 31/1.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima entrou em parada cardiorrespiratória; mesmo com os esforços de socorro, a morte foi declarada no local.

Inicialmente, foram empenhadas cinco viaturas da corporação para o atendimento. Ao chegar, a equipe verificou uma colisão entre uma motocicleta Honda CBR 650R e uma bicicleta. Os ocupantes da moto — piloto e passageiro — foram avaliados e transportados para o hospital, estando ambos conscientes, orientados e com ferimentos leves.

A via precisou ficar interditada para o atendimento. A Polícia Militar (PMDF) e a Polícia Civil (PCDF) foram acionadas para as providências cabíveis.

A tragédia reforça a necessidade de atenção redobrada no trânsito da região e de medidas de segurança para pedestres e ciclistas. Acompanhe novas atualizações sobre o caso.

Quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal? Compartilhe nos comentários sua opinião sobre segurança no trânsito na cidade e medidas que poderiam evitar incidentes como este.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Três em cada dez desaparecidos no Brasil são crianças ou adolescentes

Dados do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, o Sinesp, mostram que em 2025 três em cada dez casos de desaparecimento no...

Filha de Snoop Dogg lamenta morte da neta do rapper, aos 10 meses

Família de Snoop Dogg lamenta a morte da neta Codi aos 10 meses; relato de nascimento prematuro e HELLP A família do rapper Snoop...

Visa reclama de prejuízo milionário com bloqueio em consignados do Master no Rio de Janeiro

A Justiça do Rio de Janeiro bloqueou os descontos em folha dos consignados da Credcesta para tentar recompor parte dos R$ 970 milhões...