Filha de Snoop Dogg lamenta morte da neta do rapper, aos 10 meses

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Família de Snoop Dogg lamenta a morte da neta Codi aos 10 meses; relato de nascimento prematuro e HELLP

A família do rapper Snoop Dogg está em luto. Codi, neta do artista, faleceu aos 10 meses de idade. A notícia foi anunciada pelos pais Cori Broadus, de 26 anos, e Wayne Deuce, no sábado, 31 de janeiro.

“Na segunda-feira eu perdi o amor da minha vida. Minha Codi”, escreveu Cori nos Stories, em tom comovido, acompanhado de uma foto em preto e branco com a filha.

Wayne Deuce também publicou uma sequência de imagens da filha, declarando: “Eu sou o mais triste desde que você foi embora, Codi. Mas eu sei que você está em paz. Papai sempre vai amar você.”

Codi permaneceu na UTI neonatal desde o nascimento, em fevereiro do ano anterior, e retornou para casa no começo de janeiro. A família comemorou a alta com publicações nas redes, agradecendo pelas orações e pelo apoio.

Nascimento prematuro — Em 28 de fevereiro de 2025, Cori revelou que a filha chegou com 6 meses de gestação, descrevendo o momento com emoção e gratidão a Deus por a ter até ali. Em outro momento, ela contou que Codi nasceu com 25 semanas e, mesmo diante das dificuldades, a bebê era “a melhor”.

Cori também revelou ter passado por cesariana após ser diagnosticada com HELLP, uma síndrome grave da gravidez que afeta o fígado e o sangue, caracterizada por hemólise, enzimas hepáticas elevadas e baixa contagem de plaquetas.

Galeria de imagens

Nenhum detalhe adicional de saúde foi divulgado além das informações acima, mas os relatos destacam a força da família e a luta compartilhada pela vida de Codi.

Nesta edição, o relato também reforça a experiência de Cori durante a gestação, incluindo o nascimento prematuro de Codi aos 25 semanas e o diagnóstico de HELLP, que exigiu acompanhamento médico intenso e uma cesariana. A história ressalta a intensidade da trajetória da família ao longo dos meses de tratamento e recuperação.

Convidamos você a deixar seus pensamentos nos comentários: como você encara histórias de nascimento prematuro e superação familiar? Compartilhe suas reflexões.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar apreende arma municiada e drogas em abordagem por denúncia anônima em Dário Meira

Uma ação da Polícia Militar na manhã de sábado resultou na apreensão de um revólver calibre .38 municiado e de uma quantidade de...

Moradores despejados pela família Caiado relatam medo e destruição. Veja vídeo

O STF suspendeu, temporariamente, as despejos na região de Antinha de Baixo, em Santo Antônio do Descoberto (GO), e determinou a saída de...

Três em cada dez desaparecidos no Brasil são crianças ou adolescentes

Dados do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, o Sinesp, mostram que em 2025 três em cada dez casos de desaparecimento no...