“Estamos prontos”, afirma Luis Miguel após atuação decisiva pelo Vitória contra o Barcelona de Ilhéus

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Vitória venceu o Barcelona de Ilhéus por 2 a 0, em Feira de Santana, na Arena Cajueiro, pela sexta rodada do Campeonato Baiano de 2026. O atacante Luis Miguel, que entrou no segundo tempo, contribuiu diretamente para os dois gols do Leão: assistência para Lawan e gol na etapa final, recebendo o prêmio de melhor em campo.

O resultado ganhou peso simbólico para o Rubro-Negro: foi a primeira vitória da equipe alternativa sob o comando do técnico Rodrigo Chagas, após dois empates sem gols com esse elenco.

Após o apito final, Luis Miguel valorizou o triunfo para o grupo e destacou a preparação ao longo da temporada. Em entrevista à TVE Bahia, o atacante afirmou: “Primeiramente glorificar o nome de Deus. Se não fosse ele e nem meus companheiros, isso aqui (prêmio de melhor em campo) não teria sido possível. Graças a Deus a gente conseguiu nossa primeira vitória com o time alternativo para mostrar que a gente também está pronto. Estamos preparados para o que der e vier ao longo do ano.”

Com a vitória, o Leão da Barra sobe na tabela do Campeonato Baiano, chegando a nove pontos e assumindo momentaneamente a segunda colocação.

Você acompanha o Baiano 2026? Deixe nos comentários a sua opinião sobre o desempenho do Vitória com o time alternativo e o impacto de Luis Miguel na campanha da equipe.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dell e Furquim marcam, Bahia bate o Porto e carimba vaga nas semifinais do Baianão

Em jogo válido pela sexta rodada do Baianão 2026, o Bahia venceu o Porto por 3 a 1 na Arena Fonte Nova, com...

Rogério Ceni analisa classificação no Baianão e comenta sobre Cauly: “Não é impossível de negociá-lo”

O Bahia venceu o Porto por 3 a 1 na noite deste domingo, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada...

Motociclista de 55 anos morre após colidir contra parede em Sebastião Laranjeiras

Um acidente de trânsito na zona rural de Sebastião Laranjeiras, no sudoeste baiano, deixou Fernando Rodrigues Moura, 55 anos, morto no fim da...