O governador Jerônimo Rodrigues (PT) comentou a suposta negociação entre Gilberto Kassab e ACM Neto para uma mudança de legenda do adversário e informou que se reunirá com o senador Otto Alencar (PSD). A declaração ocorreu no retorno das atividades da Assembleia Legislativa da Bahia, nesta terça-feira (02).
“Nossa relação dentro do conselho político é com o partido. Não dá pra ficar tratando individualmente e enfraquecendo a liderança dos presidentes. O que vem até mim, eu apuro, mas minha relação é com Otto”, afirmou o gestor.
Jerônimo também lamentou a saída do senador Angelo Coronel de sua base electoral e anunciou uma reunião com Otto Alencar nesta quinta-feira (5), para avaliar o cenário político.
“Não gostaria de ter pedido ninguém, não trabalho pra isso, trabalho pra unificar. Mas vamos aguardar: o senador está em Brasília hoje; quando retornar teremos uma reunião do Conselho”, completou Jerônimo.
A fala aponta para a preocupação com a articulação entre forças políticas na Bahia e a busca por manter a coesão dentro da base aliada, em meio a mudanças que promovem ajustes na liderança local.
E você, o que pensa sobre a possível mudança de legenda citada na entrevista? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre o cenário político na Bahia.

Facebook Comments