Alcolumbre dança em Macapá e defende diálogo entre os poderes
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União), voltou a viralizar ao aparecer dançando em um novo vídeo gravado na sexta-feira (30), em Macapá. O registro aconteceu durante a filiação do governador do Amapá, Clécio Luís, ao União, em uma quadra da Igreja Jesus de Nazaré, reunindo lideranças locais, apoiadores e aliados.
Na gravação, Alcolumbre celebra e interage com o público, o que gerou debates entre internautas sobre o tom descontraído do momento.
Essa não é a primeira vez que o senador aparece dançando em eventos. Em setembro de 2025, ele foi registrado dançando forró na Expofeira Amapá, o que também gerou críticas da oposição e de internautas.
No retorno à atividade legislativa, na última segunda-feira (02), ele abriu a sessão do ano defendendo harmonia, paz, serenidade e maior diálogo entre os Poderes, sem abrir mão das prerrogativas do Congresso. Ao lado do presidente do STF, Edson Fachin, do presidente da Câmara, Hugo Motta, e do ministro da Casa Civil, Rui Costa, Alcolumbre reforçou a importância da pacificação entre as três esferas.
“Faço um apelo ao País: precisamos, mais do que nunca, de diálogo, de bom senso e de paz. Paz entre grupos que defendem ideologias diferentes. Paz entre as instituições nacionais. Paz entre os Poderes da República”, afirmou o presidente do Congresso.
E você, o que pensa sobre esse momento? Compartilhe sua opinião nos comentários e conte o que acha das atitudes de Alcolumbre e do atual cenário político.

Facebook Comments