Salvador – O ex-ministro da Casa Civil e candidato a deputado federal José Dirceu (PT-SP) negou nesta quinta-feira (5/2) ter recebido qualquer convite do empresário Daniel Vorcaro para atuar como consultor no Banco Master. A afirmação foi publicada pelo jornal O Globo, na coluna de Lauro Jardim.
A publicação indicava que Vorcaro teria oferecido a Dirceu a possibilidade de trabalhar no Master, na função de consultor, conforme apuração do veículo.
Durante evento do PT na Bahia, Dirceu confirmou que não houve nenhum convite por parte de Vorcaro. Em tom firme, o ex-ministro negou a proposta.
“Não, nunca aconteceu. Não, nunca”, afirmou Dirceu ao ser questionado sobre o suposto convite. O episódio ocorreu no contexto da primeira noite da programação comemorativa dos 46 anos do PT, que este ano será realizada em Salvador (BA).
A cobertura acompanha imagens que ilustram o tema e destacam o papel de Daniel Vorcaro, proprietário do Banco Master, além de registros do evento.



Conclui a matéria: o tema envolve política regional e relações entre empresário e figura pública, em meio à agenda do PT na Bahia. A cobertura permanece com foco na veracidade das informações prestadas e na reação dos protagonistas.
E você, qual a sua leitura sobre esse episódio envolvendo José Dirceu, Daniel Vorcaro e o Banco Master? Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo e participe da discussão.

Facebook Comments