Policiais identificaram o suspeito pelo homicídio de um comerciante em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul baiano. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (6) pela TV Santa Cruz. O homem, identificado como Gustavo Dias de Souza, conhecido como Gu, é apontado como autor dos disparos que tiraram a vida de Emanuel Messias Soares de Carvalho, de 52 anos.
O crime ocorreu na tarde do dia 1° de dezembro do ano passado, dentro da loja da vítima, situada na rua Pedro Álvares Cabral, no centro da cidade. Conforme a Polícia Civil, o acusado entrou na loja, se passou por cliente e efetuou disparos contra a vítima. Depois dos disparos, o homem saiu andando do estabelecimento e não foi mais visto. Ele segue foragido.
À época, a prefeitura de Teixeira de Freitas informou que Emanuel Messias também era diretor do Departamento Administrativo da Secretaria de Saúde da cidade. Ele foi exonerado da função em setembro do ano passado.
A motivação inicial chegou a ser apontada como passional, mas o caso segue sob investigação, incluindo a possibilidade de identificação de outros suspeitos. Na época, foi descartada a hipótese de latrocínio.
As investigações continuam para esclarecer o motivo do crime e localizar o foragido.
Se você acompanhou as informações ou tem dados úteis sobre o caso, deixe seu comentário. Sua participação pode ajudar as autoridades a esclarecer o que aconteceu em Teixeira de Freitas.

Facebook Comments