Acusado: Preso por furto a bar em Prado já responde por outros crimes de furto na região

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (06) no Prado, acusado de furtar o Bar do Índio, no bairro Alameda do Atlântico. A ação, realizada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, recuperou parte dos itens subtraídos, incluindo peixes, camarões e moedas.

Prado - imagem relacionada ao caso

O furto ocorreu na madrugada de quinta-feira (05), quando os proprietários encontraram o estabelecimento arrombado. Foram levadas bebidas (Campari, conhaque e cervejas), alimentos (camarões, peixes, batatas e carne de sol) e dinheiro em espécie.

Usando imagens de câmeras, o Setor de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de Prado, com apoio da 88ª CIPM, mapeou o trajeto do suspeito e localizou parte dos itens em uma residência na Avenida Wilson Alves, no bairro São Sebastião.

O suspeito, identificado como Eduardo da Silva Santos, 44 anos, foi preso em uma obra no Condomínio Costa das Baleias, no Balneário de Guaratiba. Ele confessou o furto e disse que parte dos camarões foi entregue a uma mulher com uma barraca de lanches para prepará-los.

Além dos alimentos, foram apreendidos materiais de construção e ferramentas em caixas originais, cuja origem a polícia vai apurar. A investigação aponta que Eduardo já responde por furtos de materiais em uma igreja em Teixeira de Freitas e é citado em boletins por receptação e furtos recorrentes, especialmente na localidade de Alcobaça.

O acusado foi autuado em flagrante e permanece custodiado à disposição da Justiça.

Gostou da atualização? Deixe seu comentário, compartilhe sua opinião sobre o caso e, se souber de informações adicionais, relate nos comentários para ajudar as autoridades.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hugo Motta diz que decisão de Dino não deve afetar penduricalhos aprovados nesta semana

Foi aprovada nesta semana uma medida que depende da sanção presidencial para virar lei. Segundo Motta, a ideia envolve que “aquilo que não...

STF forma maioria para maior rigorosidade pelo crime de caixa 2 e permite punição na Justiça eleitoral e comum

O plenário virtual do STF deve encerrar hoje a discussão sobre tornar mais rígida a punição para o crime de caixa dois, ao...

Athletico terá que cumprir alternativa na Arena da Baixada; entenda

Nesta sexta-feira, 6 de fevereiro, o STJD converteu a punição ao Athletico-PR por episódios de violência entre torcedores durante o clássico com o...