Nesta sexta-feira (6/2), as redes sociais foram tomadas por uma onda de solidariedade e homenagens a Henrique Maderite, influenciador mineiro conhecido pelos bordões “sextou” e “quem fez, fez…”, que faleceu aos 50 anos. O carisma e a alegria marcaram a trajetória do criador, que conquistou mais de 2 milhões de seguidores.
A morte de Henrique está sendo investigada pelas autoridades de Minas Gerais. O governador Romeu Zema, entre outras autoridades, lamentaram a perda e destacaram a relevância do influenciador para a internet e a região.
Entenda a morte:
- Vizinhos acionaram a Polícia Militar de Minas Gerais por volta das 17h. Henrique foi encontrado já sem vida nas proximidades de uma propriedade rural no distrito de Amarantina, em Ouro Preto.
- A principal suspeita é de infarto, mas a causa da morte ainda será investigada. O corpo foi encontrado com um corte na região posterior da cabeça, sangramento no ouvido e uma marca roxa na região do pescoço.
- Henrique deixa a esposa e o filho. Até o momento da publicação, eles não se pronunciaram sobre o ocorrido.
Confira as homenagens:
Observação final: Henrique Maderite deixa a esposa e o filho. O caso segue em apuração pelas autoridades, enquanto a comunidade online presta solidariedade e reverencia o legado do influenciador.
Se você acompanhava o trabalho dele, compartilhe nos comentários a sua lembrança ou o impacto que a trajetória de Henrique teve em você. Sua opinião ajuda a entender o alcance das redes sociais na vida das pessoas.









Facebook Comments