O Vitória empatou com o Jequié por 2 a 2 na tarde deste sábado, pela sétima rodada do Baiano, no Estádio Waldomiro Borges. Kike Saveiro e Pablo marcaram para o Leão, enquanto Nael e Tiago Recife balançaram as redes do Jequié, mantendo o rubro-negro com quatro empates no estadual.
A equipe, formada em sua maior parte por reservas e atletas da base, foi comandada por Rodrigo Chagas à beira do campo. Na coletiva pós-jogo, o treinador projetou que a sequência do Leão no Baiano deve ser com os 11 titulares nas duas últimas rodadas.
“Tomamos dois gols por erro nosso. Tivemos intensidade muito grande. A molecada que entrou fez com que a gente empatasse e tivesse a oportunidade de virar o jogo. O adversário encolheu, baixou as linhas. Faltou paciência”, disse Chagas, destacando que a garotada tem dado resposta.
Logo aos 11 minutos, Saveiro abriu o placar para o Vitória; aos 27 minutos, Nael empatou para o Jequié. No início da segunda etapa, Tiago Recife virou para o Jequié. O técnico ressaltou que a virada serve como aprendizado e que a equipe, em boa fase, não pressionou de forma errada, mas acabou sendo punida pela transição rápida do adversário.
O Vitória, que passa a ser liderado por Jair Ventura, terá apenas três dias para se preparar para o duelo contra o Flamengo, na próxima terça-feira (10), às 21h30, no Barradão, pela terceira rodada da Série A.
Como você avalia o desempenho da garotada neste empate e a preparação para o confronto com o Flamengo? Compartilhe sua opinião nos comentários e participe da conversa.

Facebook Comments