Donald Trump, o atual presidente dos Estados Unidos, criticou o show de intervalo do Super Bowl em publicação na Truth Social, destacando que foi “absolutamente terrível”.
No post, ele alegou que o show “não faz sentido” e representa “um insulto à Grandeza da América”, afirmando que não condiz com nossos padrões de Sucesso, Criatividade ou Excelência.
O cantor Bad Bunny cantou e falou majoritariamente em espanhol, o que motivou Trump a dizer que “ninguém entende uma palavra do que esse cara está dizendo”, classificando a apresentação como um “tapa na cara” ao país. Trump também criticou a imprensa pelos elogios ao artista e a NFL pela promoção do evento.
Em outra publicação, ele projetou que o Dow Jones atingirá 100 mil pontos em função da política tarifária que estabeleceu desde o ano anterior.
O episódio reforça o tom de crítica de Trump frente a temas como imigração, mídia e economia, tema que deixa leitores atentos às próximas manifestações políticas. Compartilhe sua opinião sobre essa visão do show do Super Bowl e das suas implicações para a economia dos EUA.

Facebook Comments