Trump critica show de Bad Bunny no intervalo do Super Bowl

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Donald Trump, o atual presidente dos Estados Unidos, criticou o show de intervalo do Super Bowl em publicação na Truth Social, destacando que foi “absolutamente terrível”.

No post, ele alegou que o show “não faz sentido” e representa “um insulto à Grandeza da América”, afirmando que não condiz com nossos padrões de Sucesso, Criatividade ou Excelência.

O cantor Bad Bunny cantou e falou majoritariamente em espanhol, o que motivou Trump a dizer que “ninguém entende uma palavra do que esse cara está dizendo”, classificando a apresentação como um “tapa na cara” ao país. Trump também criticou a imprensa pelos elogios ao artista e a NFL pela promoção do evento.

Em outra publicação, ele projetou que o Dow Jones atingirá 100 mil pontos em função da política tarifária que estabeleceu desde o ano anterior.

O episódio reforça o tom de crítica de Trump frente a temas como imigração, mídia e economia, tema que deixa leitores atentos às próximas manifestações políticas. Compartilhe sua opinião sobre essa visão do show do Super Bowl e das suas implicações para a economia dos EUA.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Príncipe Andrew convidou Epstein para visitar o Palácio de Buckingham

Príncipe Andrew convidou o financista americano Jeffrey Epstein e uma mulher romena descrita como “muito bonita” para um jantar privado no Palácio de...

Israel anula lei que impedia colonos de comprarem terras na Cisjordânia

O governo israelense aprovou neste domingo a revogação de uma lei jordaniana de 1953 que impediria não árabes de comprar terras na Cisjordânia....

Takaichi vence as eleições no Japão com mais de dois terços do parlamento

Meta descrição: O Partido Liberal Democrata (PLD) do Japão, sob Sanae Takaichi, vence a Câmara Baixa com uma supermaioria, ampliando a bancada para...