Uma nova expulsão pode ocorrer no BBB 26, com Edilson Capetinha no centro de um atrito com Leandro “Boneco” na madrugada deste sábado (14) dentro do quarto da casa mais vigiada do Brasil.
A confusão começou quando Leandro entrou no cômodo, acendeu a luz para arrumar as roupas e acordou Edilson, que reagiu com irritação. O episódio, que parecia comum, evoluiu para uma discussão acalorada entre os brothers.
“Pô, mano, tô dormindo aqui, mano”, disse Edilson. Leandro respondeu: “Qual o problema de você tá dormindo, meu irmão? O quarto é coletivo.” Edilson retrucou: “Você tá tirando onda porque tá aqui dentro. Lá fora você já tinha tomado um pau.”
A tensão aumentou quando Edilson colocou o dedo na cara de Leandro e empurrou o colega. Boneco se aproximou ainda mais e pediu para que não encostassem nele; a discussão seguiu com novas farpas e novos empurrões.
Veja vídeo:
Até as 6h20 deste sábado (14), a TV Globo não havia se manifestado oficialmente sobre o caso, embora as equipes dos brothers já tenham comentado publicamente a situação.
Caso seja desclassificado, Edilson se tornará o quinto participante a deixar o BBB 26 e o terceiro por motivo de agressão. Antes dele, Paulo Augusto foi expulso após empurrar Jonas, Sol Vega foi desclassificada por segurar o braço de Ana Paula Renault, Pedro apertou o botão da desistência após um episódio de assédio envolvendo Jordana, e Henri Castelli deixou o programa por questões de saúde, após passar mal na casa.
A situação reacende o debate sobre os limites de comportamento na casa e o impacto dessas atitudes na dinâmica do programa.
E você, o que acha dessa possível desclassificação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments