Uma turista carioca de 63 anos, Solange Borba, foi localizada neste domingo (15) após desaparecer na tarde de sábado (14), em Salvador. Ela foi encontrada nas imediações do Largo do Tanque, tendo sido vista pela última vez no Rio Vermelho.
A filha de Solange procurou o SERVVIR, instalado na Avenida Milton Santos, no bairro Ondina, e informou que a mãe estava na capital baiana hospedada em um apartamento para participar do Carnaval de Salvador quando sumiu.
Assim que tomou conhecimento do caso, a equipe do Posto Centro Unificado da Infância, Desaparecidos, Adolescentes e Reencontros (Cuidar) 2026 iniciou diligências. Solange foi identificada por meio das câmeras da SSP-BA.
Os policiais entraram em contato com a filha, que se deslocou até o Largo do Tanque, onde localizou a mãe.
O caso evidencia a atuação integrada entre a SSP-BA, SERVVIR e equipes dedicadas a crianças, adolescentes e reencontros para localizar pessoas desaparecidas durante o Carnaval de Salvador.
Se você já viveu situações semelhantes ou deseja compartilhar opiniões sobre como melhorar ações de busca, deixe seu comentário abaixo e participe da conversa.

Facebook Comments