Edcity celebra participação no encerramento do Carnaval: “Fantástico para a gente”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O cantor Edcity, vocalista do Fantasmão, encerrou o Carnaval de Salvador com gratidão ao participar do Bloco da Cidadania, realizado na Barra-Ondina na quarta-feira de cinzas. A declaração foi dada em entrevista ao Bahia Notícias.

A participação, realizada em parceria com o Governo do Estado, ganhou significado especial por representar grupos que costumam ser invisibilizados pela sociedade.

“Está sendo incrível, tá sendo sensacional. O carnaval foi fantástico pra gente, passando por vários estados do Nordeste e fechando com chave de ouro aqui na Barra-Ondina, na quarta-feira de cinzas, para o Bloco da Cidadania, é muito importante pra gente”, afirmou Edcity.

Ele também ressaltou a identificação com o público do bloco e reforçou a mensagem de inclusão: “Eu faço parte desse povo, eu sou desse povo. Muitas vezes são marginalizados, são discriminados, são invisibilizados. Eu quero dizer que eles não são invisíveis. Nós não somos invisíveis. Nós estamos ali, somos muito importantes para a sociedade enquanto cidadãos, como trabalhadores de bem”.

O evento reforça que o Carnaval de Salvador segue como espaço para mensagens de inclusão e representatividade, promovidas por artistas e pela parceria entre o governo e a cidade.

E você, o que achou da participação do Bloco da Cidadania e da mensagem de Edcity sobre inclusão? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tom Noonan, ator de ‘Caçador de Assassinos’ e ‘Robocop 2’, morre aos 74 anos

Jovem Pan> Entretenimento> Tom Noonan, ator de ‘Caçador de...

Juanito morre em Terra Nostra? Saiba como será o fim do menino

Reprodução/Globo Juanito, filho de Giuliana e Matteo, não morre em Terra Nostra. Apesar do que é exibido nesta semana, o menino está vivo. A...

Motorista pede conselho de “cura gay” e Isidório responde: “esse f#rico agora é de Deus”

Meta descrição: Vídeo do carnaval de Salvador mostra o deputado federal Sargento Pastor Isidório supostamente orientando um motorista a deixar de ser homossexual;...