A passagem de Vivi Winkler como rainha de bateria da Estácio de Sá teve um desfecho inesperado. A influenciadora e coach motivacional não ocupará mais o posto na escola que ficou em sexto lugar na Série Ouro do Carnaval carioca deste ano.
Em um post no Instagram, a agremiação se despediu da musa:
“Família Estaciana, Hoje, o GRES Estácio de Sá se despede da nossa querida Rainha de Bateria, Vivi Winkler. Durante todo esse ano, você trouxe brilho, magia e um amor imensurável para a nossa escola e para o Carnaval. Sua alegria e dedicação nos inspiraram e encheram nossos corações de alegria”, começou dizendo o comunicado.
O texto seguiu: “Agradecemos por cada ensaio, cada desfile, e cada sorriso que você compartilhou conosco. Você é e sempre será uma parte da nossa história! Vivi, que sua nova jornada seja repleta de conquistas e de todo o carinho que você merece. Você deixa saudades, mas também um legado de amor ao samba que permanecerá eternamente em nossas memórias.”

![]()

1 de 4
Vivi Winkler
Reprodução/Instagram.

2 de 4
Vivi Winkler
Reprodução/Instagram.

3 de 4
Vivi Winkler
Reprodução/Instagram.

4 de 4
Vivi Winkler
Reprodução/Instagram.
Não escondeu tristeza
Segundo fontes da coluna, a decisão pegou Vivi de surpresa. Ela teria recebido uma ligação do presidente da escola, Edson Marinho, informando que o posto de rainha de bateria seria entregue a Alice Alves, que já ocupava o cargo de “rainha da escola”.
Procurada pela coluna, Vivi não escondeu a frustração: “Recebi uma ligação do presidente avisando que o posto já tinha uma nova dona e me agradeceram pelo período lá … Me senti triste pela forma como foi.”

Facebook Comments