Ivete Sangalo recebe alta de hospital em Salvador após acidente e fala sobre diagnóstico

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A cantora Ivete Sangalo recebeu alta do hospital Aliança, onde havia sido internada na última quarta-feira (25) após sofrer um acidente doméstico.

Em vídeo, Ivete explicou que os médicos suspeitam de desmaio motivado por queda de pressão causada pela desidratação.

Ela aparece com o olho roxo, ainda com curativos, e brinca dizendo que a mancha é maquiagem diferenciada.

“Eu estou ótima, estou maravilhosa… um beijo a todos os meus amigos e fãs que sabem que a mamãe está bem”, disse a cantora, agradecendo as mensagens de apoio.

Os médicos, segundo Ivete, suspeitam de síndrome vasovagal, que envolve o nervo vago atrás da cabeça e pode provocar desmaios; a desidratação foi associada a uma virose com superdiarreia.

A artista, que estava em férias dos palcos após a maratona de shows no Carnaval, só retorna aos shows em abril, com o projeto Ivete Clareou, conforme agenda divulgada no site.

O Bahia Notícias procurou a equipe para mais informações, mas a assessoria informou que tudo sobre o estado de saúde será publicado nas redes oficiais da cantora.

E você, o que achou da atualização sobre a saúde de Ivete? Comente abaixo com sua opinião.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Mulher traída denunciou bombeiro que fez de quartel um motel no RS

Resumo rápido: a ex-esposa de um soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul entregou um celular aos Bombeiros após...

Fux suspende decisão que afastou exclusividade do BRB na Bahia

Resumo: o ministro Luiz Fux, do STF, suspendeu a liminar da Justiça da Bahia que retirou a exclusividade do BRB na operação de...

Celular de “Guiga”, pai do enteado de Wagner, aterroriza do PT ao TJBA

Resumo: Guilherme Sodré, figura conhecida na Corte baiana, está no centro de uma investigação que aponta uma rede de relações com o...