O técnico do Barcelona de Ilhéus, Paulo Sales, está confiante nas chances do Barcelona de Ilhéus de se classificar para a final do Campeonato Baiano. A Onça Pintada entra em campo nesta quarta-feira (30), para enfrentar o Jacuipense, pelo jogo de volta da semifinal. A ida terminou empatada em 0 a 0. O comandante disse que o Leão Grená é um adversário forte, mas que perdeu rendimento nos últimos jogos.
“Uma equipe muito forte, que fez uma campanha muito boa. Mas também houve uma queda nos últimos jogos. No primeiro jogo procuramos pressionar a saída de bola e conseguimos. Fizemos um gol que foi legítimo, mas o bandeira não foi feliz na marcação. Isso nos deu uma confiança grande, respeitando o Jacuipense, mas sabendo que é possível”, afirmou Sales, em entrevista ao Bahia Notícias.
Após ficar sete jogos invicto na primeira fase, o Jacuipense está há três sem vencer. São duas derrotas e um empate.
Quem vencer a partida está garantido na decisão. Em caso de novo empate, a vaga será definida nos pênaltis. O jogo será disputado no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, a partir de 21h30.
Vale lembrar que essa é a primeira vez que o Barcelona de Ilhéus participa da Série A do Baianão. “O principal objetivo a princípio era fazer o maior número de pontos para não ficar entre os dois últimos. Conseguimos. Agora estamos na semifinal, um fato inédito. Logicamente pensamos sim em chegar a uma final, há uma possibilidade grande”, destacou Sales.
Comentários Facebook