O Ministério de Assuntos Internos da Ucrânia divulgou fotos de um suposto bombardeio russo na cidade de Lysychansk, a leste do país. De acordo com mensagem no Twitter, é possível que haja mortos no local.
???De manhã, Lysychansk foi surpreendido por intensos bombardeios. Temos destruição significativa de arranha-céus residenciais. Provavelmente há pessoas sob os escombros???, diz o post.
Confira a publicação:
????????? ????????????? ???????????? ???? ?????????????? ?????????????.
??????? ???????? ????????????? ?????????? ???????????????????? ??????????. ????? ????????, ??????????, ?????????????? ?????. pic.twitter.com/YRcdxdhDne
??? ????? ????????? (@MVS_UA) March 30, 2022
Mais sobre o assunto Mundo Guerra expulsa 25% dos ucranianos de casa e cria cidades fantasmas Mundo EUA põe em dúvida cessar-fogo: ???Brutalização continuada da Ucrânia??? Mundo Ucrânia cede e admite neutralidade; Rússia promete frear bombardeios Mundo Míssil russo abre buraco gigante em prédio na Ucrânia. Veja vídeo Lysychansk fica em Luhansk, uma das regiões separatistas da Ucrânia. Na terça-feira (29/3), o vice-ministro da Defesa russo, Alexander Fomin, garantiu que as tropas do país vão reduzir ???radicalmente??? os ataques em Kiev, capital ucraniana, e Chernihiv.
No entanto, o governador da região de Chernihiv disse não ter visto trégua nos ataques russos. ???Acreditamos nisso? Claro que não???, disse Viacheslav Chaus à agência de notícias Reuters.
Chaus divulgou mensagem no Telegram: ???A ???atividade diminuída??? na região de Chernihiv foi demonstrada pelo inimigo realizando ataques a Nizhyn, incluindo ataques aéreos, e durante toda a noite eles atingiram Chernihiv???.
O post Ucranianos negam trégua russa e denunciam bombardeios em Lysychansk apareceu primeiro em Metrópoles.
Comentários Facebook