Polícia toca fogo em plantação com 32 mil pés de maconha em Juazeiro

Publicado:

pjimage 16

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga erradicaram uma plantação de 32 mil pés de maconha, prenderam seis pessoas e apreenderam uma arma de fogo na terça-feira (29), na zona rural de Juazeiro, no norte da Bahia.

A PM recebeu denúncia de uma plantação de maconha em uma fazenda no povoado Lagoa do Boi, zona rural do município de Juazeiro, e deslocou uma equipe até o endereço.

A guarnição encontrou o plantio da droga e deu voz de prisão aos seis suspeitos que estavam no local. Um deles portava uma espingarda e resistiu à prisão, mas foi contido por um disparo na perna, sendo socorrido e hospitalizado sem risco de morte, informou a corporação.

Além da arma de fogo, a guarnição apreendeu com o grupo quatro cartuchos calibre 28, um saco de nylon com sementes de maconha, quatro celulares e R$ 35,00 em espécie. 

O plantio foi erradicado e incinerado no local. Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Juazeiro, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil deflagra Operação Primus contra esquema bilionário de adulteração de combustíveis na Bahia

A Polícia Civil da Bahia lançou, nesta quinta-feira (16), a Operação Primus. O foco é desmantelar uma...

Sicoob impulsiona a economia e celebra marcos internacionais

Neste mês dedicado ao cooperativismo, as cooperativas do Sicoob Nova Central destacam seu crescimento e o compromisso em transformar localidades através da cooperação. Em...

TJ-BA torna obrigatório curso de combate ao assédio e discriminação para gestores

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) anunciou, na última quarta-feira (15), um Decreto Judiciário que obriga servidores em funções comissionadas e cargos...