Após dizer que não mexe com drogas, eletricista é morto a tiros em Muriaé

Publicado:

O eletricista Lauro de Ávila Silva, de 22 anos, foi executado a tiros em Muriaé, na Zona da Mata mineira, na noite dessa terça-feira (29/3), na porta de casa. Uma testemunha informou à Polícia Militar (PM) que o crime teria acontecido depois do jovem não saber informar onde o autor dos disparos poderia comprar entorpecentes. A vítima não tinha antecedentes criminais.
 
A ocorrência teve início às 20h45, quando a PM recebeu informações de que, após disparos de arma de fogo, um homem estava caído na Rua Rosa Moreira, no Bairro Santo Antônio.
 
Chegando ao local, os militares encontraram a vítima caída na calçada e banhada em sangue. O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após tentativas de reanimação.
 
De acordo com as apurações iniciais da Polícia Militar, testemunhas ??? que tiveram as identidades preservadas por questões de segurança ??? relataram que o autor do homicídio chegou à rua e, inicialmente, entrou na casa de um jovem de 22 anos ??? identificado pela polícia como um traficante da região, que foi preso em 17 de fevereiro deste ano ao ser alvo de um mandado de busca e apreensão.
 
Ainda segundo os relatos das testemunhas, o suspeito do assassinato permaneceu na referida residência por aproximadamente 10 minutos, quando saiu do imóvel e foi em direção ao eletricista, que estava sentado na calçada em frente à casa onde morava.
 
Logo, o homem teria perguntado para Lauro onde teria entorpecentes para comprar. Ao responder que ???não mexia com drogas???, o suspeito sacou uma arma e efetuou dois disparos contra a vítima. Em seguida, ele deixou a cena do crime em uma bicicleta roubada. O outro jovem, que estava em companhia do autor minutos atrás, também fugiu.
 
A perícia da Polícia Civil também esteve no local e recolheu o celular da vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
 
Em contato com o Estado de Minas no fim da tarde desta quarta-feira (30/3), o delegado Tayrone Espíndola confirmou que o caso está sendo apurado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Muriaé. ???Já temos algumas linhas de investigação, mas ainda não podemos divulgar detalhes???, disse.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia