Artur Jorge critica arbitragem após cartão vermelho: “Exagerado”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Artur Jorge questiona arbitragem após expulsão de Keny Arroyo e Cruzeiro vence a vice-liderança na Libertadores

Resumo: em Chile, o Cruzeiro empatou com a Universidad Católica pela Libertadores. A expulsão de Keny Arroyo, após pisar no pé de Zuqui, gerou forte crítica do técnico Artur Jorge, que questionou a decisão e a atuação do VAR, que não foi acionado para revisão.

Depois do lance, Artur Jorge elogiou o desempenho da equipe mesmo com a adversidade. Ele destacou a entrega dos jogadores no segundo tempo, quando o time precisou segurar o resultado.

“Preocupa aquilo que é o rigor. O que se tem em conta, e eu não discuto, é falta. Parece-me falta, mas parece-me exagerado. Eu tenho visto jogos com momentos bem mais agressivos do que este e não vejo acontecer nada. Para nós, aconteceu. Acho que é em cima de uma falta claríssima, mas, na minha opinião, exagerado o cartão.”

Mesmo com a expulsão, o Cruzeiro manteve o plano e encontrou no segundo tempo a força para manter o empate. A postura da equipe foi vista como fundamental para segurar um ponto importante em uma competição tão competitiva como a Libertadores.

Com o resultado, o Cruzeiro fica na 2ª posição do grupo, somando sete pontos na Libertadores. O próximo desafio da equipe mineira será diante do Bahia, pela 15ª rodada do Brasileirão, marcado para o sábado (9/5) na Arena Fonte Nova.

E você, leitor e torcedor, concorda com a análise de Artur Jorge sobre a arbitragem e a expulsão? Deixe seu comentário abaixo com a sua leitura sobre a decisão e o caminho do Cruzeiro rumo à próxima fase. Sua opinião pode esclarecer outros pontos da atual fase da equipe.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Reunião entre Celina Leão e distritais do MDB define “alinhamento”

Celina Leão, governadora do Distrito Federal, reuniu-se com deputados do MDB-DF para recompor o diálogo político após críticas públicas do ex-governador Ibaneis Rocha....

Diogo Nogueira agradece apoio após cancelar shows por problema de saúde

Diogo Nogueira cancelou compromissos profissionais por motivos de saúde, agradeceu o carinho dos fãs e informou que entrará em pausa para a recuperação....

Após show no Pelourinho, Chambinho do Acordeon fala de novo projeto gravado no Recôncavo Baiano

Chambinho do Acordeon concedeu uma entrevista nesta terça-feira, após o show no Pelourinho, em Salvador, revelando detalhes do novo audiovisual gravado na Bahia....