Ivete Sangalo aproveitou a folga em Juazeiro para ir a Petrolina, prestigiar shows e adiantar sua participação no São João da cidade, já draftando a agenda junina.
No fim de semana, a cantora subiu ao palco ao lado de João Gomes e os dois cantaram o clássico Petrolina-Juazeiro, celebrando a ligação entre as duas cidades banhadas pelo Rio São Francisco. Ivete já tem show marcado para o dia 24 de junho, em Petrolina, durante a temporada junina.
Nos bastidores, Ivete acompanhou de perto os shows de Marisa Monte, que abriu a temporada no São João da cidade, e de Dorgival Dantas. Acompanhada pela irmã, Cynthia Sangalo, de familiares e do amigo e produtor Dito Espinheira, a cantora acompanhou tudo de cima do palco e mostrou nas redes um pouco da noite.

Apaixonada pelo São João, Ivete já iniciou a agenda de shows para a temporada e pretende aproveitar o sertão entre uma apresentação e outra. Enquanto não sobe ao palco, ela aproveita momentos de descanso no interior, com passeio a cavalo e banho de rio, na casa recém-construída às margens do Rio São Francisco em Juazeiro. O imóvel foi pensado como refúgio da família, buscando referências da infância para proporcionar aos filhos experiências parecidas com as vividas por Ivete.
E você, o que achou da participação de Ivete no São João de Petrolina e das escolhas para a temporada? Compartilhe sua opinião nos comentários e vire parte da conversa.
