Diogo Nogueira agradece apoio após cancelar shows por problema de saúde

Diogo Nogueira cancelou compromissos profissionais por motivos de saúde, agradeceu o carinho dos fãs e informou que entrará em pausa para a recuperação. Os shows da turnê Infinito Samba foram adiados, incluindo apresentações em Recife e em Aracaju.

Em postagem nas redes, o sambista explicou que precisará desacelerar temporariamente para dar prioridade à sua saúde, afastando-se dos palcos por um período. A pausa é especialmente dolorosa por afastá-lo do contato direto com o público que tanto o apoia.

Galeria de imagens


O comunicado oficial confirmou o adiamento da apresentação da turnê Infinito Samba em Recife (27 de junho) e a ausência no São João de Aracaju (29 de junho), devido à condição de saúde do artista.

Disfonia intensa foi diagnosticada como resulting de uma infecção viral das vias aéreas superiores, com comprometimento das pregas vocais, motivando o adiamento das apresentações.

No desabafo divulgado, Diogo agradeceu o carinho e as orações recebidas desde o anúncio da situação. Ele informou que precisará manter o repouso para a recuperação, o que o impede de estar no palco neste momento.

“Minha gente, quero agradecer de coração por todo o carinho e pelas orações que venho recebendo desde ontem!”

Em seguida, o artista ressaltou que a pausa é necessária para cuidar da saúde, mesmo sabendo que ficar longe dos fãs é desafiador.

Ele também deixou claro que seguirá repousando, conforme orientação médica, e que continuará acompanhando as mensagens de apoio nas redes sociais. “Por recomendação médica vou precisar fazer repouso e focar na minha recuperação. Enquanto isso, minha equipe segue por aqui e eu continuo lendo cada comentário de vocês!”, afirmou.

Apesar da pausa, Diogo Nogueira demonstrou confiança no retorno às atividades e agradeceu a torcida dos fãs, que mantêm a esperança de novas apresentações em breve.

Como vocês reagiram a essa pausa e quais planos pretendem acompanhar assim que ele retornar aos palcos? Compartilhem suas opiniões nos comentários abaixo e fiquem ligados para novas atualizações sobre a agenda do cantor.

ARTIGOS RELACIONADOS

Fábio Carneirinho diz que paixão pelo forró sustenta trajetória no gênero: “Não me vejo fazendo outra coisa”

Resumo: O cantor e sanfoneiro Fábio Carneirinho afirma que a paixão pelo forró o mantém ativo no gênero. Após uma apresentação no Pelourinho,...

Reunião entre Celina Leão e distritais do MDB define “alinhamento”

Celina Leão, governadora do Distrito Federal, reuniu-se com deputados do MDB-DF para recompor o diálogo político após críticas públicas do ex-governador Ibaneis Rocha....

Após show no Pelourinho, Chambinho do Acordeon fala de novo projeto gravado no Recôncavo Baiano

Chambinho do Acordeon concedeu uma entrevista nesta terça-feira, após o show no Pelourinho, em Salvador, revelando detalhes do novo audiovisual gravado na Bahia....