Resumo: Ivete Sangalo revelou, durante apresentação de São João em Petrolina, planos de receber Beyoncé em sua nova mansão em Juazeiro, às margens do Rio São Francisco. Em tom de brincadeira, a cantora disse que, se Beyoncé visitar o lugar, pode acabar chorando diante da paisagem e prometeu levá-la ao Bodódromo, ainda insinuando que a visita renderia três álbuns.
A moradia em questão é a Casa San Marco, pertencente ao casal Georgina e Ruy Brandolini. São 8 quartos distribuídos em 800 m², com banheiro privativo, ar-condicionado, TV via satélite e WiFi em todas as suítes, além de cinema, áreas de refeições interna e externa e área de serviço. Uma equipe completa atende aos hóspedes, incluindo gerente geral, empregada, chef, assistente para lavanderia, zelador e serviço de segurança, tudo com vista para a Praia do Rio da Barra.
Foi nessa casa que Beyoncé passou 10 dias, em uma temporada avaliada em cerca de R$ 1 milhão. O imóvel, projetado pelo arquiteto Fabrizio Ceccarelli e decorado por Sig Bergamin, ganhou ares ainda mais especiais pela proximidade com o litoral baiano e pela casa de apoio que envolve a estadia.
A relação entre Ivete, Beyoncé e a Bahia tem raízes antigas. Em 2013, a cantora norte?americana passou por Salvador durante turnê — e acabou recebida com curiosidade e admiração pela região. Em 2023, Beyoncé retornou em passagem breve por Salvador, mas ainda sem confirmação de retorno ao Brasil, ao menos enquanto não lançar novo disco.
E você, o que acha dessa proposta de Ivete receber Beyoncé em Juazeiro? Compartilhe sua opinião nos comentários e conte se toparia ver essa parceria ganhou vida pela música, pela cidade ou pela curiosidade de um encontro inusitado.
