De Land Rover a Fiorino: motel drive-in desperta curiosidade de soteropolitanos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Motel drive-in: uma nova opção para os casais

Seja a bordo de uma luxuosa Land Rover ou pilotando uma simples Fiorino, agora, todo soteropolitano pode realizar seu fetiche de transar no carro sem abrir mão da sua segurança. Com a onda de drive-in na pandemia para espetáculos, shows e filmes, Salvador ganhou também a versão de motel no mesmo modelo. Se trata do Drive-In Box Executive, localizado no Jardim das Margaridas, bem próximo ao Salvador Norte Shopping.

Uma opção nova para quem quer sair do comum ou deixar de procurar lugares desertos e escuros na hora do ???rala e rola???. Lançada em dezembro, a novidade tem conquistado muitos adeptos, segundo o idealizador do projeto, Luiz Claudio Carneiro. Apesar de não ter números sobre o fluxo de clientes, ele afirma que o modelo tem sido bem recebido pela oportunidade da pessoa se satisfazer sem ter que pagar muito para isso.

???Quem frequenta motel em Salvador sabe: um quarto simples por duas horas sai na faixa de R$ 100. Então, por menos da metade do preço, o casal pode aproveitar o carro num lugar com segurança e com os serviços que encontra em um motel convencional???, destaca Luiz.

O lepo lepo automotivo – como bem diria a banda Psirico – tem despertado também muita curiosidade de quem ainda não foi. ???Eu já transei muito em carro e acho que é uma possibilidade boa. Fazer isso, que é um fetiche, sem se preocupar com gente, câmera ou até ladrão, deve valer. Quando surgir a oportunidade, vou lá???, garante um homem que preferiu não se identificar.

Outro gosta da ideia para evitar ???laranjadas??? como a que passou ao tentar transar com a parceira em um lugar público. ???Já tive a experiência de querer encostar na rua e um policial, sem farda e num carro à paisana, bateu na janela do carro com uma arma e pediu para que a gente deixasse o local, pois ali não era lugar de fazer aquilo???, lembra. 

Depois do susto, para ele, a segurança passou a valer mais do que a adrenalina na hora do sexo. ???O que mais desperta a curiosidade de frequentar é pela facilidade em estacionar o carro em local seguro e poder fazer o que quiser???, completa.

Vale lembrar que, segundo o Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno em local público é crime e a pena pode ir de detenção de três meses a um ano, ou multa.

Outra pessoa entrevistada também preferiu preservar sua identidade, mas não esconde a vontade de conhecer o motel drive-in. ???Eu acredito que sim [seria uma boa experiência], até porque, mesmo que seja meio desconfortável, a ideia é a troca de desejo e curtir um tesão em um ambiente novo???. 

Disponibilidade
Para os curiosos e interessados, uma notícia boa: o Drive-In Box Executive não fecha. Fica aberto para visitantes de domingo a domingo, 24 horas por dia. Além disso, o local dispõe de 31 boxes com banheiro privativo, serviço de garçom e cadeira erótica. O custo para pegar um boxe por duas horas é de R$ 39,90.

Com a boa recepção, Luiz Claudio lembra como teve a ideia de trazer o projeto, já existente em Belo Horizonte e São Paulo, para terras soteropolitanas. ???Percebi esse retorno do drive-in no período da pandemia e aí tive a ideia pensando em quem não quer passar muito tempo no motel, não quer pagar um valor alto, mas deseja segurança???, finaliza.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confira as escalações oficiais de Bahia x Jacuipense pela 8ª rodada do Baianão

No sábado, 14, às 16h, Bahia recebe Jacuipense pela 8ª rodada do Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova. As escalações oficiais já foram...

Fundador do PT, José Álvaro Moisés morre afogado em São Paulo

O professor aposentado da Universidade de São Paulo (USP) e um dos fundadores do PT, José Álvaro Moisés, 81 anos, morreu afogado na...

Jogos de Inverno: como funciona o esqui alpino, modalidade disputada por Lucas Pinheiro

Meta description: Brasil no esqui alpino, história de participação em Mundiais e Olimpíadas, com as quatro disciplinas DH, SG, GS e SL. Entenda...