Após a coluna LeoDias noticiar, com exclusividade, que a 99 não estava colaborando com as investigações policiais sobre o acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi, a marca emitiu uma nota à reportagem desta coluna, onde citam que irão colaborar com os dados que forem necessários e que estão dando todo o apoio à familia do influenciador digital.
Leia o comunicado da empresa de motoristas por aplicativo na íntegra: ???A 99 colabora com os órgãos públicos na investigação do caso. A empresa acaba de fornecer os dados relevantes em sua posse, na tarde desta terça-feira, para contribuir com a celeridade da investigação. A plataforma continua em contato com a família para prestar o apoio devido e segue torcendo pela pronta recuperação do Rodrigo???.
Entenda Os familiares de Rodrigo se viram sem entender a divergência sobre a hora do acidente: Kaique Reis, motorista de aplicativo que dirigia o veículo, indicou no Boletim de Ocorrência que tudo aconteceu próximo às 2h da manhã. O acidente, no entanto, ocorreu perto das 4h.
De acordo com a família, a 99 já disse em certo momento que não passaria os dados, pois a Justiça poderia ver as informações como provas anuladas. Portanto, a organização afirmou que só poderia repassar tudo por meios legais. A mudança só se deu após intervenção da polícia.
Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
O post Após denúncia, 99 irá fornecer dados da viagem de Mussi à polícia apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments