O volante Leandro Sobral deixou todos assustados ao sofrer um choque com o zagueiro Bremmer no círculo central do campo aos 41 minutos do primeiro tempo do empate com o Jacuipense em 1 a 1, no último domingo (3). O atleta recebeu atendimento e até a ambulância chegou a entrar no gramado, mas ele se recuperou. Dois minutos depois, ele foi substituído por Emerson. Segundo o técnico Agnaldo Liz, a alteração foi por questão tática, mas o atleta acabou sofrendo uma leve contusão no ombro e será avaliado para a decisão do próximo domingo (10).
“Leandro Sobral foi substituído por opção tática naquele momento. Mas ficamos bastante preocupados com aquele choque. Ele até teve uma leve contusão no ombro, está fazendo tratamento, estamos observando. Ontem, ele treinou um pouco e vamos definir a condição dele até amanhã e ver como ele se comporta”, disse em entrevista ao Bahia Notícias. “Esperamos estar com todos à disposição para a decisão de domingo”, completou.
O Atlético de Alagoinhas visita o Jacuipense, às 16h, na Arena Valfredão, no jogo de volta da final do Campeonato Baiano. Com o empate no primeiro encontro, quem vencer fica com o título, enquanto uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis. O Carcará luta pelo bicampeonato consecutivo, enquanto o Leão Grená sonha com a primeira conquista estadual.

Facebook Comments